Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

: A Editora : Lançamentos : Títulos : Revistas : Autores : Distribuidores : Livrarias : Livraria Pulsional : Links : Resenhas Contato
Bom Dia! sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Volta
ANIMA-ANIMUS DE TODOS OS TEMPOS
MARIA ZELIA DE ALVARENGA
312 págs., 2017 - Cód.
ISBN:
()

Resumo
Este livro carrega-se de dramas, tragédias, descobertas, mistérios que se fundem, evocando emoções necessárias à transformação da personalidade. Anuncia a jornada humana a ser empreendida na qual se lida com sonhos e desilusões, encontros, desencontros, e leva à compreensão de como a vida passa pelas mortes. Humanizar implica incorporar a condição do morrer, ponto crucial quando a meta é alcançar o autoconhecimento.
A natureza demanda formar consciência, com o que, segundo Teilhard-Chardin, a humanização se faz. Humanizar significa colaborar, compartilhar o que se tem e o que se é, aceitar as diferenças, tornar-se aquele que se faz mestre e aluno, e passa a tocha do conhecimento, da compaixão, do amor e da responsabilidade.
Este livro leva a pensar na responsabilidade de concorrer para o crescimento e realização do outro, sem o que nunca seremos plenos.

Palavra Chave:

Em
  

Faça o download de
nossa lista de preço


Atenção, é necessário ter o plugin Acrobat Reader para abrir a lista, se vc ainda não tem, baixe clicando no botão abaixo



EDITORA ESCUTA
R. Ministro Gastão Mesquita, 132 | Perdizes, SP | 05012-010
Tel. 11 3865-8950/3672-8345